terça-feira, 22 de março de 2011

A CHAVE UNGIDA DA VITÓRIA - CAMPANHA

VERSÍCULO CHAVE - MATEUS 16 : 19

1º céu = nuvens céu azul = a chave da visão.
Batalha espiritual, nós não vemos mais existe... Livro de Daniel 10-12 faz 21 dias de jejum mais no 1º deus tinha liberado...

Nesta noite é lhe dada a chave da visão: quando você tem visão daquilo que você quer obter......você consegui...
2º céu = planetas meteoros = a chave do alcance.
Estamos vendo mais não conseguimos alcançar... Gn 18-10...o senhor aparece a abraão (abrao) e lhe promete um filho... Em gn 21 izaque nasce.
3º céu = acima das estrelas......aqueles que se encontram c/o nome escrito no livro da vida eterna.....são vitoriosos em cristo...
Aprendemos nos dias de campanha
Quinta = obedientes
Sexta = usar nossa boca para abençoar.
Sabado = colocar a fé em pratica
Domingo = responsabilidade com as chaves que deus nos dá .
Quando somos responsáveis com a obra de deus ele nos da, chaves que vão abrir portas de melhores empregos.

Melhores salários... Quando recebemos as chaves da parte de deus é porque deus está confiando em nós.

+ ou - assim eu tenho a chave da minha casa / carro, eu só vou dar a chave da minha casa/carro se eu confiar e se eu confio é porque a pessoa é responsável...
Deus me trás a história de um menino José no Egito. Gn=38/39
- teve um sonho...

- foi vendido como escravo aos ismaelitas quem teve a ideia seu irmão judá (ambicioso) todas as coisas contribui p/o bem daqueles que amam a deus.

- foi comprado como escravo Potifar comandante da guarda de faraó... E la ele recebe a 1ª chave (visão) ele teve visão da obediência....

Tudo que ele fazia era abençoado e Potifar o colocou como mordomo da sua casa.
Mais o inimigo se levantou e conseguiu roubar a chave da visão de José, o inimigo pode até roubar a sua chave da visão mais deus tem uma chave maior e melhor pra você.
Gn 40 diz que José é preso mais uma vez (estuprador) 2ª chave: a chave do alcance - ele consegui ver a porta da liberdade mais não conseguia ver a sua liberdade
Deus cria uma situação para que alcancemos a chave do alcance.
Foi assim com José... Interpreta dois sonhos: um copeiro e de um padeiro.
O copeiro é promovido como copeiro real.
O padeiro é morto, a bíblia diz que o copeiro esqueceu-se de José... Com isso eu entendo que a chave do alcance requer mais perseverança... A responsabilidade é maior a confiança é maior...
Deus faz com que Faráo tenha um sonho e ninguém conseguiu interpretar... Deus faz o copeiro lembrar-se de José (a chave do alcance) abrir Gn 41-14
3ª chave = Gn 41-33-39 aprendemos sobre 3º céu habitaram aqueles que são vitoriosos em cristo, José foi vitorioso na terra e com certeza tem um lugar de honra lá em cima

SEJAM ABENÇOADOS.

       PASTOR WESLEY MAURÍLIO                                                                          13/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário